Notícia

Dia 13 de Agosto de 2012

Comerciante é preso em Manduri por tráfico de drogas





No Dia 21 de Julho por volta de 00h30 a Polícia Militar de Manduri fazia patrulhamento pela Avenida Brasil quando suspeitou da atitude de dois indivíduos dentro de um bar. Os policiais viram o proprietário do local, passando algo por entre as mãos ao outro rapaz. Ao perceberem a presença dos policiais os dois homens ficaram assustados.

A Polícia entrou no local e realizou busca pessoal nos suspeitos. Diante das buscas, os policiais encontraram dentro de um porta papel no balcão 12 pedras de cor amarelada envoltas em papel alumínio pesando 2,3 gramas, aparentando ser crack e 5 papelotes envoltos em plástico branco semelhante a cocaína que pesavam 4 gramas.

O dono do estabelecimento foi indagado a respeito das drogas e disse que era para uso pessoal, porém o local já estava relacionado a várias denúncias de tráfico. Com o suspeito, ainda foi encontrado no bolso de sua calça, R$ 311 em dinheiro.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou voz de prisão do indiciado, pelo crime de tráfico de drogas. O preso foi conduzido à cadeia pública de Paranapanema onde permanece a disposição da justiça.




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados