Notícia

Dia 25 de Agosto de 2012

Sem fiscalização, moradores depositam lixo no Parque Industrial em Manduri





Neste mês de agosto em nossa “Capital do Verde”, alguns moradores têm mostrado não se importar com a limpeza do ambiente onde vivem, e tão pouco da cidade que residem. Pessoas da população deixaram manifestar seus “espíritos de porcos” e depositaram lixo em terrenos baldios e até mesmo no meio de uma rua.

Por ironia do destino, o lixo foi deixado em frente e aos redores da redação do Manduri Notícias. O jornal que zela pelo bem da cidade, e luta contra os que a querem destruir não poderia deixar de falar sobre o assunto.

Entre os entulhos encontram-se materiais de construção, geladeira velha, dentre outras coisas. Deixamos aqui a questão. Quem zela menos pela cidade? Os moradores sujos e sem pudor, ou a administração que não fiscaliza e tão pouco penaliza este tipo de descuido ao ambiente do município?

O lixo foi deixado no Parque Industrial. O local abriga diversas industriais e é frequentado por empreendedores de outras cidades. Certamente estes visitantes ao verem um bairro coberto de lixo, levarão uma péssima impressão de Manduri.

Esperamos que a prefeitura tome as devidas providências, e que outras manifestações de descuido sejam severamente penalizadas, de forma que os “espíritos de porcos” pensem duas vezes antes de voltarem a sujar ou até mesmo depredar Manduri.

Aos que estão depositando lixo em lugares indevidos, que repensem em suas atitudes, ou se mudem para um aterro sanitário.

Clique aqui para conferir mais fotos.

Ás imagens são de posse do Manduri Notícias, não podendo serem utilizadas por outros veículos de comunicação sem a autorização do jornal. O MN está aberto a receber denúncias de depredação e descuido a cidade. Entre em contato através do email contato@mandurinoticias.com.br ou pelo telefone 14 3356 2212.




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados