Notícia

Dia 03 de Setembro de 2012

Residencia e pertences de carro são furtados em Manduri.





Na madrugada de sábado para domingo (02), um homem com as iniciais de J.C.F acionou a Polícia Militar através do 190, dando conta de que alguns pertences que estavam dentro de seu carro haviam desaparecido.

A vítima participava de um baile no CECOMAN e declarou a polícia ter deixado seu veículo destravado. O furto só foi percebido por volta de 07h00. Levaram de seu carro um aparelho de DVD, 01 maleta de ferramentas, 01 aparelho GPS, várias mídias de CD e DVD, além dos documentos do veículo.

Os fatos foram registrados na Polícia Militar, no B.O de número 256/12.


Outro Furto

Ainda durante este primeiro final de semana de Setembro, um caseiro voltava a residência em que trabalha após 4 dias de estadia fora. Chegando ao local na Rua Bahia x Piauí, notou algo estranho.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e constatou que as telhas da casa, estavam fora do lugar. Dentro da residência os homens da Polícia, Oliveira e Travasso, deram conta do desaparecimento de dois televisores e registraram o fato no B.O de número 253/12.

No mês de Julho e Agosto não foram registradas ocorrências de furto em Manduri. Porém no 3º dia de Setembro a polícia já registrou dois casos.




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados