Notícia

Dia 10 de Setembro de 2012

Vereança de Manduri se reúne hoje, para sessão ordinária.





Na noite desta segunda-feira (10), os vereadores de Manduri, se reúnem na Câmara Municipal, para mais uma sessão ordinária.

O MN divulga em primeira mão a pauta, com os assuntos a serem abordados. Toda a população é convidada para comparecer a sessão na Câmara situada a Rua Paraná, 257, centro, à partir das 20H00. Caso não possa estar presente, clique aqui para assistir ao vivo.

Abaixo,você confere a pauta da sessão.

1.EXPEDIENTE

a- Leitura das correspondências Recebidas;
Ofício n.º361/2012 da Prefeitura Municipal;
Ofício n.º 379/2012 da Prefeitura Municipal;
b- Leitura das INDICAÇÕES apresentadas pelos vereadores;

151-2012 - Neusa Maria Ângelo, INDICO ao Senhor Prefeito para providenciar mais uma creche em nosso Município, com estrutura para atender crianças de seis meses á 4 anos de idade.

152-2012 - Neusa Maria Ângelo, INDICO ao Senhor Prefeito providenciar junto ao setor de Obras do Município, para arrumar e colocar cascalhos nas ruas do bairro Residencial Clélia, principalmente a Rua Emilio Tozoni e Rua Antonio Arbex em frente ao Manduri Tênis Club, enquanto não são asfaltadas.

153-2012 - Neusa Maria Ângelo, INDICO ao Senhor Prefeito providências junto ao Engenheiro Civil do Município para que se faça vistoria no prédio situado à rua Bahia nº 33, onde estão instalados e em funcionamento o Conselho Tutelar e também a Biblioteca Municipal.

154-2012 - José Onivaldo Justi, INDICAMOS ao Senhor Prefeito providências junto à Coordenadoria da Saúde para que a farmácia do Centro de Saúde atenda os munícipes também aos sábados e domingos.

155-2012 - José Onivaldo Justi, INDICAMOS ao Senhor Prefeito providências junto ao setor de Obras do Município que se faça redutores de velocidade nas esquinas da Avenida da Saudade com a Rua Goiás e Avenida da Saudade com a Rua José Velo.

156-2012 - José Onivaldo Justi, INDICAMOS ao Senhor Prefeito providências junto ao setor de obras do município para arrumar e colocar cascalhos todas as ruas do bairro Residencial Julieta II, enquanto não são asfaltadas.

157-2012 - Altino Faria dos Santos, INDICO ao Senhor Prefeito Municipal para que providencie com urgência uma limpeza em frente a serraria, conhecida como serraria do Português, além de melhorar a estrada que chega até o local.

158-2012 - Altino Faria dos Santos, INDICO ao Senhor Prefeito para que faça o alargamento na estrada da fábrica de reciclagem e que retire a areia da estrada.

159-2012 - David José Coradi, INDICAMOS a Mesa cientificando o Plenário, dispensando-se as demais formalidades legais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal solicitando o estudo das viabilidades legais, junto com o CMDCA e Cecoman, a designação de um instrutor de futebol e monitores de outras modalidades para crianças e jovens que residem no Distrito de São Berto.

160-2012 - David José Coradi, INDICAMOS ao Executivo Municipal para que solicite junto Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Transportes a necessidade da pavimentação asfaltica da vicinal que liga o distrito de São Berto aos município de Piraju.

Leitura, discussão e votação dos requerimentos e moções apresentadas pelos vereadores; REQUERIMENTOS:-
46-2012 - João Aparecido Nascimento,
Considerando que compete ao Legislativo a função de fiscalizar o Município; Considerando que a lagoa de tratamento de nossa cidade está exalando odor muito forte, que inclusive pode acarretar proliferação de doenças; Considerando que muitos munícipes reclamam o odor forte de nossa lagoa de tratamento. [...]

PROJETOS Leitura e Votação PROJETO DE LEI Nº 0050-2012 – Executivo, Dispõe sobre Emenda no Plano Plurianual - PPA e LDO e Inclusão de Confissão de Dívida na LOA, para o exercício de 2012 e subsequentes ao término da Celebração de acordo a ser firmado com a Secretaria Estadual da Fazenda (CESTESB)

PROJETO DE LEI Nº 0051-2012 – Executivo, Dispõe sobre Emenda no Plano Plurianual - PPA e LDO e Inclusão de Confissão de Dívida na LOA, para o exercício de 2012 e subsequentes ao término da Celebração de acordo firmado com a Secretaria Estadual da Fazenda (CETESB)




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados