Notícia

Dia 08 de Outubro de 2012

Paulo Roberto é eleito a prefeito na cidade de Manduri.





No último domingo (7), de outubro, a população manduriense foi as urnas escolher seus novos representantes.  No período das 08h às 17h, eleitores visitavam escolas da cidade para dar o seu voto.

Três candidatos lutavam pelo posto de prefeito, além de 63 pleiteantes a vereança. Por volta de 17h30 terminava-se a apuração dos votos e o candidato Paulo Roberto já levava vantagem sobre seus adversários.

Finda as apurações, Paulo Roberto (PMDB) foi eleito prefeito com 2.440 (43,51%) votos, tendo como vice Mario Nascimento, deixando para trás Osmir (PSDB) com 2.046 e por derradeiro Ivanete Vieira (PT) com 1.122 votos. Foram ainda registrados na disputa para prefeito, 193 (3,22%) votos em branco e 199 (3,32%) nulos.

Após o resultado, os eleitores de Paulo Roberto realizaram uma bela carreata, desfilando pela cidade em comemoração a vitória do novo prefeito, que administrará manduri no mandato 2013 - 2016.

Parabenizamos as novas autoridades e esperamos que o compromisso deles em honrar o povo seja verdadeiro.  O MN que acompanhou as campanhas, não deixará de cobrar e apoiar o novo prefeito com sua vereança. 





Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Roberta 
Esperamos que nosso novo prefeito coloque cada pessoa no seu devido lugar e acabe com essa pouca vergonha de se prestar concurso para um cargo e ocupar outro. Vamos fazer uma campanha pra acabar com isso, pois com cada um no seu cargo verdadeiro vai sobrar...Saeman, Hospital, prefeitura e etc...ai sim poderemos ter um concurso para ocupar essas vagas preenchidas por secretário de escola que ta na prefeitura, funcionario de prefeitura na saeman, etc...etc...etc...
MARIA EUNICE PEREIRA NEPOMUCENO 
o povo deu uma resposta ao descaso da atual administração,que venham as mudanças


Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados