Notícia

Dia 15 de Outubro de 2012

Criança cai de charrete e fica gravamente ferida em Manduri.





Na tarde do último domingo (14), a PM de Manduri foi acionada via 190 através do pronto atendimento, dando conta de que três crianças haviam sofrido um acidente. O caso foi registrado na Praça Romilda Perri de Castro no bairro Parque das Abelhas em Manduri, por volta de 14h45, onde acontecia uma festa em comemoração ao dia das crianças, que se tornou um pesadelo.

O fato se deu, após uma pessoa que não foi identificada, colocar 3 crianças em cima de uma charrete, para a diversão delas. Segundo testemunhas, a mulher desamarrou o cavalo, que ficou desgovernado e saiu em disparada, derrubando as crianças que estavam em cima dele. Uma das crianças caiu ao solo e chocou sua cabeça em um paralelepípedo se ferindo gravemente. A pessoa que soltou o animal evadiu-se do local após a tragédia.

A polícia se deslocou a praça, onde já se encontrava o SAMU socorrendo uma das vítimas que se encontrava em estado grave. No momento os outros dois menores já haviam sido atendidos pela ambulância e levados ao P.S de Cerqueira César.

Segundo relato de um dos organizadores do evento, a festa foi autorizada pela prefeitura municipal. Apesar da permissão da prefeitura, não foi encaminhado nenhum ofício ou qualquer outro documento a PM comunicando sobre o evento, para que eles trabalhassem na segurança.

Duas crianças ficaram em estado de observação e foram liberadas, e uma delas permanece internada.

Atenderam esta ocorrência os policiais Bruno e Luis.





Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados