Notícia

Dia 22 de Outubro de 2012

Homem colide carro em poste e moto é apreendida em Manduri.





Na madrugada de sábado para domingo, por volta de 05h00, um homem com as iniciais de M.A.S conduzia seu veículo VW Passat de cor branca, pela Av Rio de Janeiro sentido centro/bairro. O condutor perdeu o controle do veículo no cruzamento com a Rua Paraná e chocou-se contra um poste de energia elétrica.

A polícia chegou ao local, e de imediato apreendeu o automóvel que causava risco na via pública, além de estar em mal estado de conservação.

A vítima reclamava de fortes dores no corpo, e foi conduzida por uma ambulância ao hospital de C. César, mas passa bem. Além disso, M.A.S foi autuado pois estava com visíveis sinais de embriaguez. Os danos maiores do acidente ficaram ao poste.

 

Outra ocorrência de trânsito

Ainda na madrugada do dia 21, a PM de Manduri patrulhava pelo bairro Parque das abelhas e avistou o motorista de uma moto Honda CG 150 em atitude suspeita.

Os homens da polícia seguiram a moto, que estacionou em frente ao bar onde um menor já havia sido pego com crack. A polícia abordou o motorista, mas nada de ilícito foi encontrado. Apesar disso, ele estava sem a documentação do veículo e o licenciamento do mesmo já estava vencido.

A moto foi recolhida ao pátio do Rossyl em Piraju.  





Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados