Notícia

Dia 22 de Outubro de 2012

Bandidos furtam notebook, pneus e bateria de carro em Manduri.





 

No último dia 15 por volta de 14h45, a PM de Manduri foi acionada via 190, recebendo uma denúncia de que um carro Ford Verona, cor dourada, transportava dois homens e uma mulher que haviam furtado um notebook de uma loja em Manduri na Rua Pernambuco. A polícia chegou ao local e próximo dali encontrou um homem com as iniciais de C.R, com as características do suspeito, que já se aprontava para furtar outra loja. C.R foi preso em flagrante.

Em diligencia a policia localizou o veículo com placas de Santo Antonio da Platina, e outro suspeito J.C, que estava acompanhado de uma mulher D.C. Eles foram abordados, receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia.

Enquanto eles eram levados à delegacia o proprietário de uma borracharia viu a viatura, e os reconheceu, pois havia atendido os bandidos quando foram comprar um pneu. Rapidamente ele foi a sua loja e notou a falta de dois pneus além de uma bateria. O homem também se dirigiu a delegacia para registrar um boletim.

Os indiciados estão presos à disposição da justiça. D.C está na cadeia de Cerqueira Cesar, enquanto C.R e J.C estão na cadeia de Paranapanema.

Durante a apreensão J.C se exaltou, ao ponto de ser algemado, e conduzido ao posto de saúde escoltado pela polícia, para que fosse medicado com calmante injetável. Ele também apresentava ferimentos na cabeça.  

 




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados