Notícia

Dia 29 de Novembro de 2012

Acidente na Rodovia Miguel Marvullo em Manduri, não deixa vítimas.





No feriado do dia 15 de novembro por volta de 12h15, o senhor Sérgio Vertuan trafegava com seu veículo Fiat Uno pela Rodovia Vicinal Miguel Marvullo, sentido Cerqueira César x Manduri, quando na altura do Km 3, percebeu que um outro veículo Fiat, do modelo pálio, entrou em sua mão de direção.

Diante da situação, Sérgio para evitar um maior acidente, foi forçado a sair com seu automóvel fora da pista. A manobra realizada levou Sérgio a colidir frontalmente em um barranco, causando danos na parte dianteira de seu carro. Segundo ele, ainda no momento em que desviava, chegou a colidir com o retrovisor do Fiat pálio.

O veículo que invadiu a pista contrária era conduzido por Enissandra da Silva, que disse ter perdido o controle do automóvel. Ela estava acompanhada por mais duas pessoas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Manduri, pois reclamavam de dores pelo corpo.

O motorista Sérgio, não quis atendimento médico no momento e prontificou-se a visitar o Pronto Socorro posteriormente. Os veículos estavam com a documentação em ordem e foram liberados.





Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados