Notícia

Dia 14 de Janeiro de 2013

Pneus recolhidos em Manduri, são doados a reciclagem.





Na manhã desta segunda-feira, (14), o prefeito municipal Paulo Roberto, esclareceu o motivo de pneus velhos estarem depositados em um imóvel na Rua Rio Grande do Sul em Manduri.

Segundo o prefeito, a cidade tem firmado um convênio com a Associação RECICLANIP da cidade de São Paulo. A empresa trabalha com matérias recicláveis e recebe os pneus não mais utilizados de nosso município.

Os pneus são doados por borracharias de Manduri, e também recolhidos, caso sejam encontrados, abandonados em pistas, ou locais da cidade.

Um boato foi levantado de que no imóvel em Manduri, existe um depósito de pneus. A informação foi retificada pelo prefeito. Segundo ele, devido ao acúmulo de trabalhos no final do ano, a retirada dos pneus ficou atrasada.

Hoje por volta de 11h00, um caminhão retirava 1370 pneus de carro, e mais 130 de caminhões, para leva-los ao lugar de destino.

Esperamos que nos próximos meses, os pneus sejam retirados na data correta, para que o acúmulo seja evitado e doenças não se manifestem a vizinhança.



  • Pneus.


Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados