Notícia

Dia 15 de Janeiro de 2013

Terrenos baldios e construções viraram motel a céu aberto.





Terrenos baldios, mal cuidados, sem muros de proteção, estão por todos os pontos de Manduri. Como se não bastasse o mal estado das propriedades; os donos dos mesmos não são fiscalizados e nem punidos. Diante da liberdade, muitos começam a dar outra utilidade para o local. Alguns o utilizam como lixão, banheiro, outros como ponto para o uso de drogas, e existem aqueles casais que sem condições de pagar um motel e sem um pingo de vergonha na cara, correm para o escurinho do local, como um caso registrado na Rua Mato Grosso.

O uso inadequado destes locais que vivem abertos e escancarados para quem quer que passe, desta feita ultrapassou todos os limites. Nesta semana, uma pessoa após utilizar uma construção como motel, jogou uma camisinha na varanda de uma casa vizinha, onde residem familiares descentes, trabalhadores, que não merecem o desprazer de ter que ficar limpando este tipo de coisa na área da própria residência. A moradora do local, indignada com a situação, fez um protesto via facebook mostrando sua insatisfação com o caso.

A falta de fiscalização vem ocorrendo há tempos, sendo cobrada, mas ainda não houve resultados. Este começo do ano de 2013 com uma proposta de “novo governo” é uma ótima oportunidade de fazer valer o slogan vencedor das últimas eleições. Já é hora de quem não cuida do próprio terreno pagar multas por isso. Se existem condições de ter uma propriedade, também devem existem condições de mantê-la em ordem.




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Jussara Bacha Motta Marvulo 
Eu acho que os donos que tem terrenos baldios ou mesmo com construções inacabadas, devem tomar seus devidos cuidados e fazer muros ou ao menos cercas prá que não fique a céu aberto e sendo usado pelas pessoas. Vivemos em uma pequena cidade e se cada um não zelar pelo seu patrimonio fica complicado, pois é obrigação de cada um, e isso deve se tornar obrigação, cada um fechar devidamente seu terreno, caso não seja feito, deveria ter uma multa como em outras cidades. Digo isso porque além de tudo é um risco que corremos sendo que este mesmo lugar pode servir de abrigo e esconderijo para bandidos....


Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados