Notícia

Dia 15 de Janeiro de 2013

Prefeitura fez acordo com o sindicato dos funcionários públicos municipais.





Neste mês de Janeiro, após assumir a prefeitura de Manduri, o novo prefeito Paulo Roberto, logo recebeu uma bomba. Os funcionários não haviam recebido, e o caixa da prefeitura estava vazio.

No último mês de 2012, os trabalhadores receberam o décimo terceiro salário, porém a folha de pagamento referente ao mês de dezembro não foi realizada. Entre os encargos atrasados estão fundo de garantia, FGTS e PASEP. O valor da dívida chega a 650 mil reais.

Já na área da saúde, os médicos do Pronto Atendimento também estiveram sem receber, e alguns fornecedores não foram pagos. Já neste setor, a dívida gira na ordem de 50 mil reais.

A SAEMAN, Superintendência de água e esgoto de Manduri também ficou no prejuízo. O órgão responsável pela qualidade e distribuição de água em nosso município, está com restos a pagar de 80 mil reais, entre fornecedores, energia elétrica e também salários.

Em busca de normatizar a situação, um acordo foi firmado com o sindicato dos funcionários públicos municipais e a partir de agora, a prefeitura tem até o mês de abril para quitar a dívida com os funcionários.




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


ANONIMO  
EEEEEEEEEEEEEE PREFEEEEEEEEEEEITO BOM ESSE ANTIGOO!


Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados