Notícia

Dia 18 de Janeiro de 2013

Menores de Manduri arrombaram casa e furtaram camionete.





Na data de 19 de dezembro de 2012, noticiamos no MN, o furto de uma camionete da cidade de Cerqueira César, que foi abandonada em Manduri. Já em Janeiro de 2013 a Polícia Civil desvendou o caso e encontrou os infratores. Acreditem se quiser, a camionete foi roubada por menores de idade, mas não para por ai. A polícia só descobriu o caso, pois eles também arrombaram uma residência.

Uma senhora residente na Rua Porto Alegre, registrou um arrombamento em sua casa. Ao adentrar a residência ele percebeu que vários móveis estavam danificados.

A polícia em posse do nome dos menores procurou seus responsáveis para registrarem o caso. Em depoimento, os infratores confessaram que também haviam roubado a camionete Ford modelo F-250.

Eles disseram aos policiais que estavam na saída da cidade de Cerqueira César, quando avistaram o veículo parado. Ao se aproximarem perceberam que o condutor estava embriagado. Diante da situação, eles fugiram com a camionete, mas colidiram em uma estrada rural de Manduri e abandonaram o veículo.




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados