Notícia

Dia 01 de Fevereiro de 2013

Feira da lua, é sucesso absoluto em Manduri.





Quinta é dia de? ... Feira é claro! Basta caminhar pela cidade de Manduri indagar as pessoas para obter esta resposta.

Crescente a cada semana, a feira da lua, que acontece toda quinta-feira em Manduri, é sucesso absoluto. Das 16h às 22h, a praça nossa Senhora Aparecida, na Av. Rio de Janeiro, recebe centenas de pessoas, que vão para trabalhar, ou encontrar os amigos, fazer suas compras, passear com as crianças. Enfim, na feirinha tem lugar para todo mundo.

Os feirantes são uma história a parte, cada um de um local, inclusive alguns que viajam mais de 40 km para estar em nossa cidade, como um comerciante de verduras, que é da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

Além, dos “viajantes” nossa querida feira, “despertou” o talento de muitas pessoas mandurienses. A prova disso é que muitos trabalham durante o dia, mas por volta de 16h correm para lá, vender seus artesanatos, montar sua barraquinha de comilanças, e etc. Abrir sua barraca na feira é um negócio que pode dar muito certo.

Mas como tudo nesta vida tem seu lado ruim, alguns comerciantes, não se “simpatizam” muito com a feira, pois os consumidores acabam migrando para lá. Mas fazer o que? Se a feira só cresce, é porque o público está gostando.

Na última quinta-feira (31), nossa reportagem esteve passeando por lá, e foi muito bem recebida pelos feirantes, que quiseram até pousar para as fotos. Pelo local, também encontramos pessoas de outras cidades, que vem para passear, conhecer e ver como é nossa feira.

Então anote ai, quinta-feira, dàs 16 às 22h. É dia de feirar.




Fonte:MN


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados