Notícia

Dia 25 de Junho de 2012

Manduriense desenvolvedor de software fala sobre o sistema





Desenvolvido pela empresa TechSolus o software denominado GESTÃOPRO tem ganhado continuamente posição no mercado e destaque entre aqueles que buscam organização, facilidades e mobilidade em sua forma de administrar.

Atraídos pela facilidade de lidar com o sistema, quem utiliza o programa pode estar conectado a todo instante com os dados de sua organização e ainda fazer alterações. Há pouco mais de seis anos na praça, os resultados gerados são positivos.

O sistema
O grande diferencial do “GestãoPRO” é agregar e permitir o controle de todos os setores em uma empresa como: vendas, compras, estoque, financeiro, faturamento com NF e controle de produção em um só software.

Além de controlar todas as áreas, o sistema oferece um “Site Catálogo” que atualiza automaticamente em sua página da web um catálogo virtual com os conteúdos de seu interesse. A ferramenta é bem direta e simples.

O software conta com ramificações, e pode ser encontrado nas seguintes versões:

• GestãoPro Comércio: Indicado à revendedores, atacadistas e Importadores.
• GestãoPro Indústria: Para industrias de qualquer segmento.
• GestãoPro Serviço: Designado à prestadores de serviço de qualquer nicho.

Acesse o site e saiba às vantagens do programa
Com tantas novidades e serviços em um só software, para auxiliar os clientes, no site www.gestaopro.com.br são disponibilizados tutoriais em vídeo de como usa-lo para obter o melhor do desempenho oferecido.

A fim de sanar dúvidas que possam surgir aos usuários, o site oferece um suporte online, com atendimento durante 8 horas por dia. Informações para contato, como telefone e e-mail também estão disponíveis.

Obtenha o produto
Para os interessados em um novo sistema de administração o GESTÃOPRO é a inovação que se procurava.

No site é possível encontrar o software para download, a fim de testá-lo e conhecê-lo por um tempo determinado. Ao fim do prazo o programa expira automaticamente. As versões estão disponíveis para Windows XP/Vista/Seven.

Os desejosos pelo GestaoPRO podem compra-lo no site www.gestaopro.com.br


Palavra dos desenvolvedores

Um dos desenvolvedores do GestãoPRO, Rogério Bezerra concedeu uma entrevista a nossa reportagem:

O GestãoPro

A criação do GESTÃOPRO surgiu a partir de qual necessidade?
Surgiu da necessidade de obter uma visão real de minha primeira fabrica constituída no ano de 1991, no ano de 2005 eu precisava trazer crescimento, competitividade, redução de custos, e posso lhe afirmar foi um dos meus melhores investimentos!

Existem projetos de evoluir com o sistema criando novas versões com maiores funcionalidades e melhor desempenho?
Sim com certeza, o GestãoPRO esta em constante evolução, temos nossos objetivos traçados a longo prazo e a TECHSOLUS em breve estará com seu novo perfil bem definido.

Na era em que estamos onde praticamente tudo se copia, pretende-se criar uma proteção para que o GestãoPro não seja mais um dos programas “pirateados” na internet e adquirido gratuitamente?
Sim já possuímos dispositivos de proteção contra a pirataria, porem a melhor proteção é a constante evolução fiscal promovida pelo Governo Federal, que traz novas exigências forçando o mercado de TI a se moldar constantemente à legislação, sendo assim qualquer copia craque ada perde sua utilidade diante das novas exigências fiscais.


A criação de um software

Em um mercado tecnológico tão concorrido que oferece ótimos recursos; como foi se aventurar na criação de um software?
Existem no mercado Softwares e Softwares, quando me deparei com a dificuldade de encontrar um software que atendesse uma pequena empresa, com os princípios aplicados por grandes empresas, percebi que ou gastava meio milhão de reais adquirindo um sistema pronto do tipo ORACLE ou seguia o conselho: (Vá a uma faculdade e contrate um recém formado e desenvolva sua ideia) foi esse o conselho do Diretor Comercial de uma SoftHouse que visitei na intenção encomendar um sistema que facilitasse a administração de minha empresa e fornecesse as informações necessárias para torna-la mais competitiva, eficiente e lucrativa.

Com uma aceitação tão grande do GestãoPRO, existem planos de desenvolver softwares que atuem em outras áreas de uma organização/empresa?
Sim, a TECHSOLUS tem como missão o objetivo de trazer soluções objetivas ao alcance das pequenas empresas Brasileiras, sempre inovando e criando soluções.

Quanto a atuar no mercado de softwares, há projetos ou desejo de vocês trabalharem com a criação de softwares que atuem em outras áreas além das empresariais?
Não, nossa meta sempre foi administração, e divulgação de marketing dentro de TI.


Expectativa X Realidade

Apostar em novidades gera certa expectativa; expectativa que nem sempre condiz com a realidade; afinal a novidade pode ser bem aceita ou não. Ás expectativas sobre o sistema se concretizaram? A meta com o GESTÃOPRO foi ou está sendo alcançada?
Sim, se concretizaram e a tendência do mercado de TI é de crescimento, conforme mostra os números, além disso o Governo Federal, tem um cronograma de intensificação das obrigações fiscais das empresas, um exemplo é a NF/e e o SPED, quanto ao risco de frustação das expectativas ficamos longe desse mal já que focamos nas necessidades reais das pequenas empresas, evitando de facilitar o processo de criação do código fonte, e focando no produto final para que ele atenda e surpreenda os clientes que buscam soluções objetivas, sobre as metas digo que estamos dentro das expectativas de crescimento sustentável.

Como foi a penetração do software no mercado? Houveram muitas barreiras/dificuldades?
Observando que o GestaoPRO nasceu para atender minhas empresas com o objetivo de torna-lo um produto, a penetração ao mercado se deu de forma natural, sempre que um de meus clientes nos visitava fazíamos demonstrações naturais durante o atendimento e eles sempre perguntavam onde tínhamos comprado aquele sistema, os clientes sempre se impressionavam e pediam o telefone do fabricante para adquirir o sistema, nossa dificuldade foi convencer os clientes interessados a aguardar a fase final dos testes para implanta-lo.


Fechando por aqui

Rogério, agradecemos pela entrevista e a confiança em nosso informativo Manduri Notícias. Abrimos agora espaço para suas considerações finais:
Agradeço a todos os Clientes e Colaboradores, reforçando inclusive os agradecimentos aos parceiros que acreditaram e ofereceram suas empresas como laboratório para o GestaoPRO.



Fonte:


Comente esta notícia





Comentários


Nenhum comentário para essa notícia

Anúncios





Manduri Notícias - 2012 - 2018 Todos os Direitos Reservados